Portal Gesbanha

Quinta, 14 Dez de 2017
Text size
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home História

História

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Sample imageA história da Gesbanha começou em 1986 quando o autor, Francisco Banha, aceitou o repto do seu empregador, António Mourato, para a constituição de uma empresa de prestação de serviços de contabilidade. Hoje, a Gesbanha - Gestão e Contabilidade, S.A. é a primeira e única empresa portuguesa certificada com a norma ISO 9002 num universo de cerca de 3.500 empresas que lhe permite ser considerada uma entidade de referência no seu sector de actividade... A Qualidade reconhecida significa tudo aquilo com que sempre sonhámos: trabalhar em conjunto com os clientes, contribuindo para a sua adaptação contínua às mudanças do ambiente concorrencial, através do trabalho dos nossos competentes colaboradores que asseguram o fornecimento de serviços que vão de encontro e excedam as suas expectativas.

Só assim a Gesbanha, S.A. pode posicionar-se como uma organização flexível numa equipa de primeira linha, motivada e qualificada, que se encontra permanentemente apta a fornecer aos seus importantes clientes – Motorola, Enatur, GPP, IBM Global Services, API Capital, Soset, Kellogs, DCSI, Lego, Aranás, Johnson Controlls, Reuters, Saer, Watson Wyatt, Agfa, DuPont, Pinheiro Melo & Salgado , SPE e Academia de Sta Cecília, entre outros, informações fiáveis, actuais e de qualidade que lhes permitam aproveitar as oportunidades que se apresentam no seu dia a dia.

Aquilo que foi um objectivo prioritário - sermos diferentes no mercado - continua a marcar a nossa actuação conforme o demonstra o facto de termos introduzido, internamente, a letra I no início do nosso nome - IGesbanha - para significar tudo aquilo que somos hoje em dia - Internet, Inovação e Internacionalização. A IGesbanha processa e interpreta informação empresarial que permite aos nossos clientes sustentar uma adequada tomada de decisão, tendo criado e desenvolvido para o efeito este site (http://www.gesbanha.pt/) que pretende resolver não só os problemas quotidianos, mas fundamentalmente estabelecer um canal de “feedback” permanente.

Através da plataforma de comunicação Internet a IGesbanha proporciona igualmente aos cidadãos em geral a informação que até este momento só estava reservada aos técnicos e especialistas de contabilidade uma vez que disponibiliza os meios necessários para que esta realidade, até há pouco tempo impensável, seja um facto em Portugal através do espírito de permanente inovação que se encontra instalado na nossa organização.

Nesse sentido, os actuais consultórios interactivos do Empreendedor e de Fiscalidade existentes, neste site, oferecem não só aos clientes mas também aos cidadãos portugueses, em geral, a possibilidade de fazerem consultas “online” beneficiando do facto de sermos gestores de informação de valor acrescentado.

Com a Gesbanha não vemos o que possa correr mal. Somos uma equipa super motivada, com uma gestão profissional, e que tal como os nossos congéneres empreendedores europeus, que hoje têm uma indústria de capital de risco a funcionar que lhes possibilita dimensionar as suas empresas para outros voos, também nós ambicionamos com a constituição de uma adequada rede de parcerias locais e com a participação na primeira rede europeia de Venture Catalysts (França, Espanha e Portugal) vir a ser cotados no tão ambicionado Novo Mercado Português para empresas de elevado potencial de crescimento.

Com este exemplo de empreendedorismo num dos sectores mais conservadores que podem existir, como é o caso da contabilidade, esperamos contribuir para que os jovens portugueses dos mais diversos sectores de actividade, não só os das Tecnologias de Informação e Comunicação, mas também os do Turismo e do Comércio, por exemplo, tenham a flexibilidade necessária para aproveitar as mudanças e as novas regras de jogo da economia globalizada, cada vez mais competitiva, e esquecer o paradigma de décadas passadas, onde um emprego por conta de outrém numa grande empresa era sinónimo de segurança para toda a vida.

CAP. SOCIAL – 150.000 Euros
Conservatória do Reg. Comercial de Oeiras Nº 5353
Banco Pinto & Sotto Mayor - Algés
N.º de Pessoa Colectiva 501768254
Data da Escritura: 10/10/86
Data da Escritura de Alterações: 31/10/96
CAE 74120

Contacte-nos
Gesbanha - Gestão e Contabilidade, S.A.
Rua 7 de Junho de 1759, Nº 1
Lagoal
2760-110 Caxias
Telef: (351) 21 441 64 60(351) 21 441 64 60(351) 21 441 64 60(351) 21 441 64 60
Fax:  (351) 21 441 73 8721 441 73 87(351) 21 441 73 87
Email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Actualizado em ( Sexta, 29 Maio 2015 10:47 )  

Comentar

1 - Não utilize linguagem inapropriada ou insultuosa nos seus comentários.
2 - Não faça publicidade nem exiba links descontextualizados.


Código de segurança
Actualizar

Fotografia



Instalações do Grupo Gesbanha
Localização

Gesbanha - Entidade Certificada

 

Entidade Certificada

 

A Gesbanha é uma entidade Certicada pela APCER com a certificação ISO 9001.

Sites Recomendados

Até onde pode ir?
Apresentamos-lhe aqui links para sites que recomendamos a sua visita.

Sondagem

O que acha do novo site?
 
Boas Festas!

Em Destaque

 

Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio CIM RC

Arganil recebeu na tarde do passa...

 

Nova prova de rendimentos - prestações sociais

Segurança Social envia cartas ao...

 

Alteração ao limite máximo do subsídio de alimentação não sujeito a IRS e Segurança Social e reporte à Segurança Social

Alteração ao limite máximo do su...

 

Final Intermunicipal IN.AVE

A Rede IN.AVE – Rede de Empreen...